2003-11-21

Levanta-te e anda

Deito-me tarde para acabar uns assuntos. Descanso-me com a perspectiva romantica de que "amanhã posso acordar mais tarde". Chega o sol... sinto muito sono... mas espera... sim... eu tenho a nítida lembrança de ter visto o meu ADN (e o da mãe... e que ADN meus senhores...!) em franca pulsação. Sorrio de satisfação. Perco o sono. Pondero se devo ou não ficar na cama. Não fico... há demasiadas razões para me levantar. Na cama não aprendo nada para lhe ensinar. Na cama não posso produzir o seu sustento. Levanto-me com a satisfação de há muito tempo não me sentir tão motivado. A minha vida é interessante e estimulante... mas agora... perdeu o termo! Não há nada melhor... Não padeço de qualquer medo esquizofrénico de viver para sempre. Quem se assusta com isso certamente não sabe viver bem.