2007-03-02

Manuel Bento

Lembro-me perfeitamente de caminhar de mão dada com o meu pai para ir ao Estádio da Luz ver o Benfica a Jogar. Foram dezenas os jogos ao vivo que vi do Benfica enquanto o Bento era o guarda redes. Era um dos meus jogadores favoritos.
Sorria por dentro sempre que a outra equipa atacava, porque cá dentro, ouvia o rosnar do Bento e sabia que era ia agarrar na bola da maneira mais corajosa que as circunstancias lho permitissem.
Era um bicho! Uma figura simpatiquissima. Um Benfiquista inspirado.

Bento, para mim és imortal.

1 Comments:

At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bento! Um dos melhores guarda-redes do "mundo".
Sou Benfiquista desde pequenino e lembro-me perfeitamento do Bento.
Obrigado Bento.
Obrigado pela omnagem!
Pedro

 

Enviar um comentário

<< Home