2006-08-30

Ver para Crer

Hoje de manhã demos-lhe um biberão de leite. Não costuma ser tanto mas tinha 300 ml de leite e um par de colheres de papa. Lá foi bebendo sozinho (espalha-se no sofá com um olhinho nas notícias e com as mãozinhas a segurar o biberão) até que acabou e disse: Bebeu tudo!

E eu disse-lhe: Muito bem, vais ficar forte! E qualquer dia dás um chuto na bola com tanta força que ela vai para o céu...

Desapareceu no corredor e passado um minuto chegou ao pé de mim e...:

Atirou a bola pela janela! Muita força!

E eu a pensar, raios me partam... eu e a minha boca...

Felizmente lá estava a bola numa floreira 2 andares abaixo.

Para a próxima não prometo tanto.

1 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger SweetPie said...

Ele leva as coisas muito á letra...lol
É um máximo!

 

Enviar um comentário

<< Home