2003-11-27

Hum... II

Sou criticado pelo meu último post. Aparentemente sou insensível às agruras da sociedade moderna. Nada mais errado. Também faço contas... também conto o dinheiro que tenho. Apenas não me resigno, nem me revolto contra o rico. Tenho um certo pudor em receber dinheiro de um estranho, e isso vem provavelmente do pavor que tenho que um estranho me venha pedir dinheiro a mim.
Quero que os meus filhos sejam beneficiados pelo meu trabalho e poupança. A minha motivação é... serem meus filhos! Sou, acima de tudo, meio responsável pela sua existência nos moldes imediatos. Além disso... amá-los-ei de morte - será o suficiente para os querer proteger? Certamente que sim... mas depois há o resto. O seu privilégio é da minha responsabilidade, a sua educação também. Preocupam-se os estranhos que eu estrague os meus filhos... Sorrio. Ora observem...