2004-06-21

Somos Enormes!

Somos Gigantes... As expressões não são minhas. São de um puto mais à frente. Aconselho uma visita no blog. Tem uma conversa um bocado javarda mas anda ali inteligência.
Mas divirjo... O importante agora é comentar os festejos de ontem à noite.
Mal me conheci quando dei por mim no Marquês berrando com o povo. Tocou-me esta vitória... Vi ganas na nossa selecção. As ganas inspiram-me. Mereceram a glória.
Agora a vida continua. Pouco mudou. O que mudou não foi sério, nem vai encher a barriga a ninguem. Mas é importante acreditar que se consegue ganhar se houver vontade.
O desporto oferece uma lição muito importante - os atletas defrontam-se em igualdade de circunstâncias, preparam-se dentro de certas regras, no fim vence o melhor ou a sorte - normalmente o melhor. Existe um derrotado (vou desprezar os empates para facilitar) que curiosamente... não desiste e volta normalmente a jogar, a tentar vencer.
Para sermos enormes há que tentar sempre vencer. Não nos vai cair ao colo, nem virá como prémio por invejar os sucessos.

O bebé está a duas semanas de nascer. Pesa aproximadamente 3,500 kg neste momento e promete nascer grande. Actualização brevemente.