2004-06-25

Update

E Portugal voltou a ganhar. Voltei a ir festejar para não agoirar. Foi bonito... até Professores da faculdade encontrei nas ruas de Lisboa. O futebol é realmente um fenomeno social... qualquer dia tenho de reflectir o assunto em profundidade.

Mais importante que o jogo, ontem foia consulta das quase-trinta-e-nove-semanas. Bebé a crescer, barriga a descer, colo a amolecer. Não está para já-já, mas lá para o fim da próxima semana devem haver novidades.
O pai e a mãe estão a acabar uns trabalhos de ultima hora e a preparar a festa de boas vindas de tal forma que não tem dado tempo para filosofar muito quanto ao nascimento do bebé. Não era bem isto que eu estava a espera... imaginei que não fosse conseguir fazer mais nada que não esperar - mas isso já aconteceu quando chegaram as 37 e de novo nas 38 semanas... nas 39 já ~se percebe que não vem quando queremos ou estamos à espera... tudo tem o seu tempo e há que saber esperá-lo.
Seja como for, tudo o que imaginei ser o parto e a primeira relação ficou entretanto fora de prazo. O que por um lado acaba por ser bom porque as coisas não devem ser demasiado pensadas. Existe ansiedade. Existe stress. Mas tambem já existe carrinho, fraldas, roupinhas, interfone e brinquedos - e tambem existem livros que parecendo que não... são o que me descansa mais.

A propósito... Fátima... Obrigado pela T-shirt! Bem gira! A minha mulher sabe destas coisas da estética e confirmou. Ficou a roupa de sair à noite, quando ele quizer ir conhecer umas miudas (tenho um feeling que é um rapaz...).

Os posts vão passar a ser mais frequentes assim que o clix me disponibilizar o serviço de UMTS nas Laranjeiras. Até lá vai ser mais difícil.