Muito se ri este puto!
Têm sido uns dias diferentes. Tornou-se muito fácil fazê-lo rir. E nem sequer é aquele riso casual que tanto dá acordado como a dormir... é um riso genuíno, e muitas vezes com gargalhada e um tímido desviar de olhos!
Não tem preço...
Costumo fazer duas sessões de ginastica diárias com ele: Pernas e braços, acima, abaixo, encolhe, estica, abre, fecha, relaxa... Adora! É a maneira mais fácil de o fazer rir, e tenho de confessar . acho que estou a ficar obsessivo com aquelas gargalhadas. Fico sempre congelado! Como é que ele aprendeu a rir assim? De onde vem a timidez? Porque olha para os meus olhos? Saberá a prenda que me está a dar?
As férias começam a acabar, e mesmo tendo decidido que este primeiro ano vai ser prioritáriamente dele, sei que não vai dar para manter esta presença constante dos dois pais de volta dele. Tem-me deprimido um bocadinho essa evidência... E tenho medo que se torne muito evidente para ele que as coisas vão mudar. Quero que ele se sinta a nossa prioridade.
Vai daí que tenho de enriquecer mais depressa para poder gozar o meu tempo de uma forma mais produtiva familiarmente. É esse o caminho.
5 Comments:
Pfff!
You wish!...
É de uma evidência cristalina que ele gosta mais de mim.
Eu tenho cá para mim que ele se ri é dessas discussões!
Que babados... parabéns!!
Desejo que o teu menino se continue a rir a vida inteira!!:) Também com um pápá assim que escreve todos os dias sobre ele só pode mesmo vir a ser um menino feliz!!:)
Cereal: vê-se mesmo que não é Pai nem Mãe.
Os cães não riem, não é?
Enviar um comentário
<< Home