O barco do aborto
Vou ser muito breve - já está quase tudo dito aqui. Mas gostava que uma boa porção de portugueses tivesse visto o documentário das 2 das manha da sic noticias de ontem. Um documentário sobre bebés com nascimentos complicados e que acabaram por morrer. O desespero daqueles pais que tentaram de tudo para que os seus filhos pudessem viver contrasta com o desligamento selvagem que uma "mãe" consegue ao querer abortar. Mas quase tão mau como tomar consciencia do acto em si, enjoa-me a manada furiosa que quer à força facilitar às mulheres o acesso ao aborto. São pessoas que aparecem na televisão escandalizadas porque o governo não quiz dar acesso ao barco nas àguas portuguesas. Só isso! É que eu por mim afundava o barco sem grandes remorsos - podia sempre dizer que não tinha sido por mal, apenas me era inconveniente. São argumentos que tocam os defensores da despenalização.
Mas essas pessoas não viram o documentário - não percebem que se deve lutar pela vida e não o contrário.
É que ninguem obriga ninguem a ter filhos! Existe uma relação lógica muito simples a aprender: pinocar sem um contraceptivo -> potencial fecundação -> gravidez ->vida!
Querem pinocar despreocupadamente? Resolvem a potencial fecundação com um assassinato? São criminosas e devem ser presas!
1 Comments:
tem razão na equação, mas essa visão radical e extremista é de Porco Fascista!
Enviar um comentário
<< Home