2006-05-21

Estou de volta

Não tem sido falta de vontade. Não tem sido falta de novidades. Não tem sido falta de net. Tem faltado o tempo. Tem abundado a inércia.
Mas hoje fiz uma ronda por uns blogs antigos, que não lia há muito tempo (alguns até já tinham ameaçado fechar, mas têm sempre um ou outro recadinho para dar), e deu-me para vir aqui prometer este começo.
Para os meus amigos escrevo muitas vezes - tem-me faltado tempo e paciencia para escrever para os meus inimigos. Mas o tempo tambem se faz.

Houveram algumas alterações de fundo nestes ultimos meses. Envolvi-me em alguns projectos bastante absorventes e estou a mestrar-me em Gestão. Parece que não me consigo separar da faculdade.
Cá em casa cresce um menino que para mim e para a minha mulher é um prodígio em inteligência e desenvolvimento físico. Mas todos os pais sentem isto (ou deviam sentir... às vezes as crianças são travadas pelo pessimismo dos pais).
Consensual é que tenho um filho lindo de morrer, bem educado, bem disposto, que fala tão bem que até arrepia.
Tenho muita sorte.

Então até já.

1 Comments:

At 5:27 da tarde, Blogger Rui said...

estah de volta apos longos meses de ausencia..seja bem aparecido!
quanto ao teu filho, posso comprovar que tudo o que escreveste eh verdade! quando dizes que ele fala bem..de facto ateh acho que fala melhor que tu! impressionante!

 

Enviar um comentário

<< Home