2004-10-23

Billy the kid

Recentemente tenho recebido alguns comentários incomodados. Infelizmente nada de muito estimulante. Acho que foram visitantes de gatilho rápido que no seu melhor juízo decidiram parir opinião. Não vejo mal nisso, mas incomoda-me a ligeireza com que se fala de coisas das quais não se faz a minima ideia, ou da nobre tarefa que é encontrar erros ortográficos nos meus posts.

Depois, torna-se doloroso discutir com quem não percebeu a mensagem.

O mais importante está dito.
Ficou a faltar um detalhe. Este blog é escrito nas minhas horas vagas. Nasceu do facto de que ia ser pai e de querer guardar alguns pensamentos para o futuro. A leitura diária de outros blogs levou-me a escrever um bocadinho sobre política por pura incontinência. O endereço do blog só foi participado a alguns amigos e familiares e é para eles que escrevo. Quem não me conhece não é aqui que me vai conhecer.

4 Comments:

At 9:35 da manhã, Blogger A Tendinha said...

Não vale a pena dar crédito. Escreves porq

 
At 9:35 da manhã, Blogger A Tendinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:36 da manhã, Blogger A Tendinha said...

(peço desculpa, o dedo saltou)

Não vale a pena dar crédito. Escreves porque te apetece. Quem gosta lê, que não gosta que passe ao próximo.

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Antes de passar ao próximo... não resisti a ir à procura do motivo de agastamento do dono deste blog. Fartei-me de rir com a troca de picardias entre ele e os seus visitantes. Confesso que não consigo compreender o que leva alguém a expor a sua vida num local público, mesmo que sob a capa do anonimato (não exclusivo). Todos temos, ou tivemos, bebés, todos eles são superbebés para os seus pais, todos eles deliciam a família e amigos com as sua gracinhas. Porque não escrever um álbum de recordações, se o objectivo é fixar os melhores momentos da nossa vida íntima?
Outra questão que foi levantada: para ser um bom pai é preciso "ter curso"? Nunca li nada mais errado. Ser pai é tão natural como a nossa existência. É intuitivo. Além do que há pais que devoram literatura sobre o assunto, e são péssimos pais.
Esqueci-me de declarar inicialmente que devo pertencer ao vasto grupo de pessoas que não ganha mais do que 10 vezes o que ganha o dono do blog, (pelo que o meu comentário não deve merecer crédito, não é?), mas sou feliz e não me falta inteligência para andar com a minha vida para a frente.

 

Enviar um comentário

<< Home