2004-10-23

O meu amigo inglês

Conheci o meu amigo há cerca de 7 anos. Mecânico de profissão. Tinha um Diablo na garagem. Um tipo 5 estrelas... um bocadinho destravado com as namoradas até ter um filho. Sempre lhe pedi conselhos. Nunca os quis dar até ao dia em que soltou o famoso Factor10. "Money wise... nunca aceites conselhos de quem não ganhe pelo menos 10 vezes mais que tu".
Fez sentido. Presto especial atenção quando leio ou oiço alguem que nitidamente sabe o que está a dizer... porque já o provou!
Infelizmente é quem menos sabe que gosta de soltar opinião.

1 Comments:

At 12:31 da manhã, Blogger João said...

Boa! Por muito que nos custe a acreditar, se calhar até é mesmo assim. Tem de haver um motivo minimamente "wise" para se ganhar 10 vezes mais do que outra pessoa. É que 10 vezes é muita vez. Fico de acordo com esta, como com tantos outros posts. De facto, ser pai é algo inacreditável, e ainda há por aí muitos que andam distraídos sem ver bem o que têm nos braços.
Eu estou tão abismado com a minha criação quanto tu! Um abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home