2004-12-03

Proezas

Ando a adiar este post há pelo menos duas semanas. Parecia-me precipitado. Infantil. Derrotista e preguiçoso. Mas o tempo passou e o sentimento resiste:

-Olho para este bebé e não sei o que me falta fazer!

E que coisa pequenina deve isto parecer a tanta gente com muito mais filhos, provavelmente já criados, paralelamente com a construção de impressionantes carreiras e o absorver de ampliada cultura. Grandes feitos desportivos, originais produções literárias e científicas, viagens ao fim do mundo e férteis amizades.
Espero fazer mais. Filhos antes de tudo. Depois o resto. Mas a verdade é que já fiz (fizemos) algo que me ultrapassa. E tentar acompanhá-lo é um feito gigante que me assuta mas que seguramente me preenche mais que tudo o resto.

E agora... vou mudar um fraldinha e trocar umas rizadas cumplices com uma proeza que eu cá sei...