2005-04-08

Acho mal

A Mãe Galinha suspendeu o blog. Consta que outros blogs fecharam. Ao que parece devido a alguns comentários disparatados. Acho mal.
Não li os comentários, não sei quão graves foram. Mas não concebo os efeitos que produziram. Gostava que tivessem passado por aqui e tentado a graça. Ah... o que eu não faço por uma boa discussão!

9 meses

Tenho deixado passar o tempo sem escrever nada. Preguiça. Não me falta o tempo nem as novidades, mas ando sem vontade de escrever. Tenho lido bastante em vez disso.
O meu filho faz hoje 9 meses. Para referência, tem quase 9 kilos, já têm 2 dentes à mostra, com ajuda não anda... corre! Gatinha com destreza e domina completamente o levantar, sentar, rodar, trepar. É sempre muito rizonho e nos últimos tempos começou a vocalizar algumas reacções. Não são palavras, mas percebe-se que nos quer chamar, e percebe-se o sentido - se está contente, se está zangado, se está curioso.
Já reconhece alguns brinquedos pelo nome, e procura-os com o olhar quando se fala neles. O mesmo para os "dentinhos do pai" que lhe despertam a maior curiosidade. Anda sempre de dedo espetado a conhecer o mundo. É louco por fios electricos, comandos à distância, telemóveis e pelo teclado do computador (eu tambem sou maluco por essas coisas todas).
Gosta muito de andar numa mota que nos emprestaram. Segura-se muito bem no guiador e gosta de ser empurrado back and forth enquanto vê as vistas.
Estou ansioso para que comece a falar... sei que talvez ainda seja cedo mas é isso que me faz mais falta... tenho mil coisas para lhe dizer.